Por esta altura já todos estamos familiarizados com ecrãs curvos nos smartphones, mas já viram algum aparelho com um display flexível? Temos informação de que a DOOGEE estará a planear este tipo de ecrã no MIX 3 que chegará em 2018, o novo tipo de gama da família MIX. O mesmo deverá incluir um ecrã flexível AMOLED, que permitirá uma melhor experiência para o utilizador.

Efeito óptico

Usando o ecrã flexível, o MIX 3 permitirá cores mais fortes e transparentes, um melhor rácio de contraste, gama de cores mais alargada e ângulo visual em todo o seu tamanho. Reduz o reflexo e melhora a leitura, especialmente em ambientes com luz artificial. Além disso, o MIX 3 terá um menos consumo e peso reduzido.

Flexibilidade e resistência

A flexibilidade do MIX 3 permite que seja mais resistente

á pressão e a quedas, aumentando a vida útil do aparelho.

Aparência futurista

O MIX 3 vai quebrar as regras do design convencional, oferecendo um produto cheio de estilo e com enorme impacto visual. Este design irá ser um ponto de viragem, fazendo com que os smartphones mais mainstreem comecem a cair em desuso.

Reconhecimento facial 3D

No MIX 3 continuará a existir o reconhecimento facial 3D já existente no MIX 2 permitido um rápido desbloqueio do mesmo. É seguro e exclusivo.

Outras informações

O MIX 3 irá manter o tamanho 6’’ Full HD+,  4 cameras entre as quais uma com 130°wide-angle frontal, aumento da memória para 8GB RAM+128GB ROM. O preço não é ainda conhecido, mas não deverá ser inferior aos $199.99 do MIX 2.

Mix 2 na Bangood:
https://www.banggood.com/DOOGEE-MIX-2-5_99-Inch-6GB-RAM-64GB-ROM-Helio-P25-Octa-Core-4G-Smartphone-p-1201795.html?cur_warehouse=HK

A DOOGEE parece não desistir de surpreender o mercado. Vamos esperar para ver!