Os dispositivos inteligentes provenientes da China costumam dar relevante importância à relação preço-especificações para que os seus produtos possam ser mais atractivos que a marcas mais conhecidas no ocidente. No caso das pulseiras e relógios, a redução de custos está a atingir valores impensáveis, como é o caso da Teclast H10.

A Teclast H10 é uma smartband muito simples mas com grande variedade de funções, que se baseiam na sua interacção com os Smartphones Android e iOS. O seu desenvolvimento foi feito a pensar em qualquer género de utilizador, mas principalmente para aqueles que pretendem um bom produto, e barato!

Características da Teclast H10

Teclast H10
Dimenões 22.60 x 1.60 x 1.20 cm
Peso 17 gramas
Cor Negro
Material da pulseira Silicone
Tamnho do ecrã OLED 0,86″
Resolução 96 x 32 píxeis
Chip DA14580
Compatibilidade Android 4.3+ e iOS 7.0+
Conectividade Bluetooth 4.0
Bateria Ion-Litio 55 mAh
Sensores Podómetro, acelerómetro
Funciones Passos, distancia, calorias queimadas, notificação de chamadas, SMS e Apps, Sedentarismo, alarme, roubo do smartphone
Idioma Inglês, chinês
Conteúdo da caixa 1 x Teclast H10 Smart Wristband, 1 x cabo USB, 1 x manual de utilizador

Suporte para actividade física

Teclast H10

Tendo em conta os componentes utilizados no fabrico da Teclast H10, estamos perante um dispositivo ideal para a realização das mais exigentes actividades físicas, já que a sua pulseira suporta facilmente o suor e a utilização intensiva. Neste aspecto, a inclusão de um pedómetro ajuda a medir com eficiência a quantidade de passos e a distancia corrida.

Assim, o utilizador pode configurar uma aplicação com alguns dados específicos, como o peso e a altura, para conseguir rápidas estimativas das calorias queimadas durante a actividade física.

Sedentarismo, sono e notificações

Teclast H10

É possível configurar notificações na pulseira, mediante vibração, para alertar o utilizador quando este passa largos períodos de tempo sentado ou sem movimento. Logicamente, este tipo de alarmes podem também ser definidos como despertador, recordar sobre reuniões, eventos, etc..

No final do dia, a pulseira entra em modo de monitorização de sono, para analisar o número de horas dormidas e determinar a qualidade do sono.

Por fim, os alertas podem chegar quando recebemos uma chamada ou sms, sendo também possível a interacção com algumas aplicações, como o WhatsApp ou Tellegram.

Detalhes finais

Teclast H10

Esta Smartband conta com uma bateria de 55 mAh que promete até 30 dias de autonomia em standby, suporte para os sistemas operativos Android (4.3 +) e iOS (7.0 +), função de controla da camera do smartphone à distancia e notificação de roubo ou extravio (quando a mesma se distancia do smartphone uma determinada distância).

Não é necessária preocupação se a Teclast H10 entrar em contacto com a agua

Preço e disponibilidade da Teclast H10

Se não queres gastar muito dinheiro em tecnologia, a Teclast H10 é uma pulseira a ter em conta. Está disponível para venda por 12€ Everbuying com envio gratuito para grande parte dos países.

Compra aqui:transferir

PROS:
  • Variedade de funções
  • Suporte para Apps populares
  • Compatibilidade com Android e iOS
  • Preço
CONTRAS:
  • Sem sensor cardíaco
  • Não há variedade de cores