Concurso Acredita Portugal é um dos maiores concursos de empreendedorismo do país e, nesta VII Edição, juntou-se ao Montepio e tem mais de 500 mil €uros para oferecer aos empreendedores portugueses.

A Caixa Económica Montepio Geral (CEMG) associou-se à Acredita Portugal como principal patrocinador do concurso de empreendedorismo promovido pela Acredita Portugal. A parceria foi estabelecida para os próximos três anos e a iniciativa passa a denominar-se Montepio Acredita Portugal na sua sétima edição.

“Esta parceria com a CEMG é o reflexo do impacto positivo do concurso. Conseguirmos fechar parcerias mesmo com o concurso a decorrer demonstra não só a viabilidade do mesmo como o potencial das ideias empreendedoras que são submetidas”, congratula-se José Miguel Queimado, presidente da Acredita Portugal.

Se tens uma ideia brilhante e inovadora, participa e habilita-te a realizar o sonho de a por em prática.

Mesmo que não possuas muitos conhecimentos ou formação, isso não é entrave à tua relização! O concurso tem uma componente pedagógica que ensina aos participantes tudo aquilo que precisam de saber para poderem arrancar com a sua ideia e a transformarem num negócio real com sucesso.

Não existe qualquer pré-requisito na inscrição e qualquer pessoa tem a oportunidade de concretizar as suas ideias.

A inscrição é gratuita e podem concorrer até dia 15 de Janeiro. Saibam como participar AQUI