E que tal, carregar o seu smartphone em apenas 15 minutos?

Realmente as novidades no “mundo das tecnologias” são muitas… À pouco tempo apresentei-vos um smartphone que consegue carregar com luz solar e agora trago-vos uma nova tecnologia, a Super VOOC!

A OPPO é uma fabricante chinesa, que já nos chamou várias vezes à atenção com tecnologia bem “inovadora”… Não podemos esquecer que no ano passado, a OPPO despertou olhares, quando vendeu 50 milhões de equipamentos… é muito smartphone! E também não podemos esquecer que foi a primeira empresa a lançar um equipamento com uma câmara de 50MP, bem como a primeira também na apresentação de um ecrã sem bordas.

Como tal, mais uma vez, despertou o interesse de todos durante a MWC 2016, quando a empresa, anunciou esta tecnologia de carga. A Super VOOC, é a novidade que faz com que uma bateria de 2.500mAh vá do 0% aos 100% em apenas 15 minutos!

supervooc

Se isto já é muito bom, posso ainda dizer que esta tecnologia funciona com com cabos microUSB ou USB-C, e deixa bem para trás as taxas apresentadas pelo QuickCharge 3.0, da Qualcomm, que carrega um smartphone com o processador Snapdragon 820 dos 0% a 80% em 35 minutos.

Mas além disto, a OPPO ainda tem mais um detalhe a seu favor… Esta nova tecnologia funciona dentro do ecossistema da marca, o que não acontece com a Qualcomm, por isso, a marca consegue assim controlar todos os aspectos dos seus equipamentos, bem como, combinar o software e o hardware, para garantir esta velocidade.

Esperamos que a Super VOOC chegue bem rápido! E Tu?