A LG anuncia hoje que irá cancelar o lançamento do seu novo smartwatch Watch Urbane 2 e que seria o primeiro com base no sistema operativo Android Wear e teria como trunfo a conectividade LTE.
A LG adiantou apenas que foram problemas com o hardware que motivaram este cancelamento no entanto não adiantou quaisquer pormenores.

Contactada pelo site Android Police, a LG informou que o cancelamento deste lançamento seria por tempo indeterminado não manifestando interesse em indicar qualquer data para um novo lançamento com o problema corrigido, ou se o Watch Urbane 2 vai alguma vez ser mesmo lançado.

Este caso acaba por se revelar algo estranho visto que o Watch Urbane 2 já era vendido em

algumas lojas nos Estados Unidos da América, sendo retirado do mercado pela própria LG.
Certamente este acontecimento será um duro golpe para a LG e para a Google que tinham como grande aposta neste smartwatch a conectividade LG como um argumento de peso contra o rival da Apple, o Apple Watch.
Apesarde tudo indicar que no futuro todos os smartwatches contem com este tipo de conectividade, este problema de hardware pode tornar-se um desastre e poderá manchar a confiança de possíveis consumidores.
20082757365012

O que acham desta situação? Irá afetar a credibilidade na marca?