Existem grandes smartphones no mercado, e existem os enormes. O Bluboo Maya Max imsere-se na segunda categoria, com o seu enorme ecrã de 6.0 polegadas. Geralmente, os smartphones de grandes dimensões trazem também grandes baterias, e o Bluboo Maya Max não é excepção.

Este gigante da Bluboo tem uma bateria de 4200mAh que deve ser suficiente para o dia-a-dia mais exigente. O facto de ser de 4.3V ajuda a melhorar em 15% o máximo da capacidade, em comparação com as baterias de 4.2V. Para além disso, o Mata Mac também tem suporte para carregamento rápido, permitindo 2 horas de conversação com apenas 5 minutos de carga.

Nós testes realizados pela Bluboo, o Maya Max consegue 11 horas de navegação na internet, 46 horas de conversação, 52 horas de reprodução de música e 466 horas em standby.

O Bluboo Maya Max é feito em liga de alumínio da série 6000 que tem maior rigidez e durabilidade, e também lhe dá um looks mais distinto quando acompanhado da sua textura escovada e traseira arqueada.

Para saberá mais sobre o Maya Max, basta dares uma olhadela no website da Bluboo aqui ou comprar um aqui!

A Bluboo está a preparar um evento especial de “Ano Novo”, que começa a 23 e acaba a 31 de Dezembro. Os smartphones Bluboo Dual, Edge, Maya Max, Picasso 4G e Mini vão estar aos preços mais baixos de sempre. Para mais informações, consultar o website oficial.