As configurações de dupla camera parecem ser a moda nos smartphones deste ano. Seguindo os passo do Vivo X9, Gionee S9, Xiaomi 5S Plus, e Huawei Mate 9, confirma-se agora que a fabricante Chinesa Bluboo também vai apresentar um smartphone com configuração de dupla camera, com o nome de Bluboo Dual.

bluboo-dual-a-dual-camera-smartphone-better-looking-than-iphone-7-plus

Para quem esta familiarizado com a marca Bluboo, devem saber que normalmente lançam smartphone de média-gama. Mas existe o rumor de que o Bluboo Dual será equipado por um processador Kirin 960. A ser verdade, isso são realmente boas notícias. Como o mais recente da geração Kirin, o Kirin 960 tem um performance extraordinária. Com uma configuração de CPU’s ARM de quatro cores A73 @2.4GHz e quatro A53 @21.8GHz, consegue ser 18% mais rápido que a anterior versão. No que diz respeito a gráficos, o GPU Mali-G71 MP8 aumenta a performance em 180%. Quanto à memória, o Kirin 960 suporta LPDDR4 e memória flash UFS2.1, a performance da DDR tem aumentos de 90%.

kirin

O novo Huawei Mate 9 está equipado com o Kirin 960 e tem sido elogiado pela sua performance e eficiência. Por isso, caso o Bluboo Dual seja realmente equipado pelo Kirin 960, promete estar entre os smartphones de dupla câmera mais rápidos do mercado. Neste momento apenas nos resta aguardar pela confirmação de tais dados, esperemos que não demore muito!