De acordo com recentes notícias envolvendo a fabricante Bluboo, eles estão empenhados em conquistar o público que procura bons smartphones com preço baixo.

A Bluboo tem planos de lançar um smartphone inspirado no iPhone X, além de outro com design baseado nos recentes rumores sobre o Galaxy S9. A empresa acaba de confirmar que haverá ainda um terceiro aparelho a chegar em breve, sendo este um competidor direto com o Mi Mix 2 da Xiaomi.

Não espere por um aparelho topo de gama com Snapdragon 835. Quando a Bluboo cita o Mi Mix 2 como rival, apenas sugere que o seu novo smartphone terá o mesmo aspecto visual. Terá bordas muito finas, com apenas uma câmera na traseira e leitor biométrico situado logo abaixo.

Bluboo D5 e as três opções de cores

A imagem acima mostra que

o Bluboo D5 terá uma borda mais larga na parte inferior do ecrã, seguindo o design adotado pelo flagship da Xiaomi. A câmera frontal ficará localizada na área inferior da parte frontal do aparelho, onde teremos uma belo ecra de 5,5 polegadas com resolução Full HD+ (1080 x 2160 pixels) fabricada pela Sharp.

Diferente do Mi Mix 2 que custa algumas centenas de dólares, o Bluboo D5 chegará por menos de US$ 100, mas o valor exato não chegou a ser confirmado pela fabricante. A empresa apenas alega que este será o primeiro smartphone sem bordas em três dos seus lados a custar menos de 100 dólares.

A novidade será anunciada oficialmente em fevereiro e chegará ao mercado em três opções de cores: preta, azul e vermelha. Infelizmente, ainda não temos informações sobre o hardware do dispositivo, mas isso será revelado nas próximas semanas.