A companhia sediada em Miami, “BLU” tem estado em destaque ultimamente e a ficar bastante conhecida, por isso não é de estranhar estar a ser noticia na CES 2016. Já conhecida pelos seus equipamentos a preços acessíveis, traz-nos agora este BLU Vivo 5. Podemos avançar que este equipamento vem com o melhor design da companhia neste segmento. Boa aparência e a bom preço, algo melhor que isto?
P1100786.JPG
Design

Bastante simples, o Vivo 5 concretiza-se numa construção bastante já conhecida da série “VivoAir” mas em vez de superfícies de vidro, o seu corpo desta vez vem todo em metal, dando um “look” bastante premium. Bem este design parece-se em tudo com o iPhone 5/5S, apesar disso o equipamento é bastante leve e leva-nos a pensar que realmente se pode fazer muito mesmo por pouco dinheiro.

P1100794.JPGEcrã
BLU Vivo 5 vem com um ecrã de 5,5 polegadas de 720 x 1280 Super AMOLED. Os detalhes podem ser observados a vista desarmada, o que não é de estranhar com a tecnologia AMOLED. os seus tons destacam-se logo pelas cores vibrantes, preto mesmo preto e uma ampla visão em todos
os ângulos.
Processador e memoria

Para conseguir os baixos preços o BLU Vivo 5 vem com um processador octa-core a 1.3GHz MediaTek 6753 e com a Mali-T720 para gráfica e 3GB de RAM. A RAM neste equipamento é o que sobressai, prometendo algum bom desempenho em jogos por exemplo.

Com 32GB de memoria interna, temos que dizer que por este preço é bem generoso neste campo permitindo ainda assim expansão via microSD.

P1100790.JPGCâmara
Este equipamento promete também ser um dos melhores da companhia no que toca a tirar boas fotos num ápice, a sua câmara de 13MPx traseira e a frontal de 5MPx fazem prever que a companhia quer também melhorar este aspecto descurado noutros equipamentos até agora.

Este produto vai ser lançado pela modica quantia de $199 que neste momento convertendo fica por uns €182.77. Considerando o seu aspecto premium e a sua construção é um aparelho apelativo por este preço considerando outros produtos da mesma gama no mercado. Por este preço e design um dual sim livre de operadoras vai ser sem duvida um equipamento a ter em conta para a tua próxima compra…
A Droidlab como sempre vai estar atenta a novos desenvolvimentos sobre este e outros produtos..