A BlackBerry  tornou-se tema de conversa no mercado dos dispositivos móveis após o anúncio do Priv. Tal como referido nos anúncios já publicados nesta revista, os consumidores ficaram contentes com a entrada da companhia canadense na lista de fabricantes que utilizam Android. Foi até revelado que esse não será o único aparelho da empresa com o sistema da Google, mais está por vir, e já no próximo ano.

035232d0e0546c51a578438ecd87332ad8adc5f6

Na última sexta-feira (18/12) o CEO da BlackBerry, John Chen, revelou novidades durante uma reunião com investidores. O Priv foi o principal assunto, lá foi até revelado que a companhia conseguiu vender 700 mil dispositivos no último trimestre, e mesmo assim não conseguiu evitar a queda de receita.

Logo depois da reunião, numa entrevista ao Bloomberg, Chen revelou mais algumas informações que deixaram os fãs contentes. Ao ser questionado sobre outro dispositivo com Android, ele revelou que a BlackBerry já está preparando uma novidade para os consumidores, e que dessa vez será com um preço um pouco mais em conta.

Apesar disso, ele revelou que tudo irá depender da receita que o Priv irá trazer para a empresa nos próximos meses, que possivelmente será boa. O executivo revelou que o dispositivo com Android mais barato deve chegar ainda em 2016.