Chegam-nos informações relativas às prováveis caraterísticas deste Nexus que nos é trazido pela Huawei.

Relembramos que a gama Nexus deste ano contará com 2 versões. Já aqui revelamos informações da versão LG.

Em relação à versão Huawei, os detalhes vão chegando a conta gotas, mas desta vez um benchmark revela quase toda a informação do equipamento.

Teremos um ecrã de 5,7 polegadas como esperado, visto que teria de ter ecrã maior que o seu “irmão” mais pequeno vindo da LG ( Nexus 5x ). A resolução é de 2,560 por 1,440 pixeis.

Huawei-Nexus-2015-design-bO processador fica-se pelo Snapdragon 810 octacore a 1,9 GHz. É sabido que este CPU está na iminência de ser substituído pelo 820 e também sofrer de problemas de aquecimento. Se por um lado pode levar-nos a pensar que o mesmo não deveria ser utilizado num topo de gama que ainda nem está no mercado, por outro pode ser significado de que teremos de novo um Nexus de acordo com inicialmente foi pensado, excelente performance a preço mais baixo que os flagships das marcas concorrentes. O recurso a hardware “ultrapassado” pode estar relacionado com a necessidade de baixar o custo de produção.

Google-Nexus-LogoSendo Nexus, correrá obviamente a ultima versão de Android ( Marshmallow ) suportados por 3GB de RAM e 32GB de memória interna. A câmara principal terá 11 megapixeis e a frontal 7.

 

Iremos aguardar por mais informações, que teremos todo gosto em revelar aqui no DroidLAB.