A Sharp deu início á nova moda com o Sharp Aquos e no último ano, a Xiaomi seguiu os seus passos com o Mix. Sim, estamos a falar de smartphones bezel-less em três dos lados. O terceiro dispositivo deste género a ser lançado será o Elephone S8. Espera-se que seja lançado muito em breve, embora não exista uma data concreta.

Para além do ecrã, a sua traseira também será um dos focos de atenção, com uma superfície super brilhante e á prova de riscos. Tudo isto é feito graças  a um processo de polimento de 15 passos, que lhe dá também o looks das ondas Lumia, já conhecidas do S7.

Elephone S8

O Elephone S8 já existe na forma de protótipo e o que.podemos dizer é que encaixa perfeitamente na mão. O ecrã de 6 polegadad FHD é fantástico e, apesar do tamanho enorme do Display, o produto final não parece demasiado grande, graças ao design sem rebordos. Irá ter uma capacidade de armazenamento de 128 GB.

Como se pode ver na foto, existe um botão homem abaixo do display, que não se sabe se suportará o leitor de impressão digital. Para além deste, a câmara também é um dos aspectos sobre o qual pouco se sabe.

Mais informações irão surgir em breve aqui.