Com o aumento progressivo do preço de produtos electrónicos no mercado brasileiro, muitos consumidores começaram a ver com bons olhos os canais de importação, sendo o GearBest considerado por muitos como um dos melhores. Agora, o que era bom ficou ainda melhor, pois o conhecido portal resolveu dar suporte a um dos meios de compras preferidos dos brasileiros: o cartão de crédito.

De acordo com o que foi revelado, os produtos poderão ser divididos em 12 vezes, sendo disponibilizada uma promoção especial pelos próximos dois meses onde nas compras parceladas  até 6 vezes não serão cobrados juros. Não foram dadas informações específicas sobre a taxa de juros incidente sobre as parcelas, já que isto é algo que varia de acordo com a taxa do cartão utilizado.

A GearBest destaca ainda que são o único canal de importação a aceitar o uso de cupons de desconto em compras parceladas, permitindo assim que sejam aproveitadas as promoções arrasadoras mesmo no caso de não possuir o valor total da compra.

Para tornar tudo o mais transparente possível, foi fornecida uma pequena lista com algumas dúvidas que os utilizadores podem ter quanto ao parcelamento das suas compras, permitindo assim que tudo seja feito sem qualquer tipo de surpresa. As informações disponibilizadas são:

  • Preço mínimo para parcelar: US$ 100;
  • Pode usar cupons e parcelar? Sim;
  • Pode usar este método de pagamento via celular? Ainda não;
  • Em quantas vezes pode parcelar? Até 12x! E, por tempo limitado, em até 6x sem juros!
  • Cartões aceites: Visa, Mastercard, Hipercard e Diners Club. Os American Express e ELO vão estão disponíveis no final de Janeiro.

Além disso, a empresa criou uma página específica com algumas promoções já disponíveis actualmente para quem quiser aproveitar o novo método de pagamento, incluindo preços interessantes para smartphones como OnePlus 3T, Xiaomi Mi 5s Plus, Lenovo ZUK Z2Redmi 4 4G. (cupões na página da promoção)

Ficou interessado? Então corra que a promoção de parcelamento até 6 vezes sem juros dura apenas até o próximo mês de Março!