A Asus revelou ao mundo a sua linha de smartphones Zenfone 3 durante o evento Zennovation, em maio deste ano. A marca está agora a enviar convites a jornalistas para um evento com o mesmo nome agendado para 4 de janeiro, na CES 2017. A marca Qualcomm Snapdragon também está presente no mesmo convite.

Espera-se, portanto, um novo smartphone a ser mostrado ao mundo logo na primeira semana do ano. Há rumores de um dispositivo com o novo processador Snapdragon 835. No entanto, como ainda não há nenhum tipo de fuha de informação, há pouco a especular.

Actualmente, a Asus tem no mercado o poderoso Zenfone 3 Deluxe com o chipset Snapdragon 820 e 6GB de memória RAM. Fala-se na possibilidade deste novo smartphone ter ainda mais potência, com 8GB de RAM.

Ainda falta quase um mês para o evento, e podemos esperar mais informações a surgirem em sites como a TENAA e nos benchmarks do costume para obtermos algumas informações adiantadas.

É bom lembrar que a CES 2015 foi o palco de lançamento do Zenfone 2. No entanto, é improvável que um Zenfone 4 chegue menos de oito meses depois do Zenfone 3.

A apresentação será no dia 4 de janeiro,  quarta-feira, às 11h30 no horário do Pacífico. A Asus vai transmitir o evento do Ceasars Palace, em Las Vegas, para o mundo inteiro via streaming.