ASUS divulga vídeo com dois novos smartphones antes da CES

0
676

A Asus irá realizar um evento durante a CES, que terá início no dia 5 de janeiro e vai até o dia 8 do mesmo mês. Por lá, a empresa deverá falar sobre tecnologia em geral, mas principalmente de dispositivos móveis. Para enfatizar essa ideia, a Asus apresentou dois novos teasers mostrando a parte frontal da nova dupla de smartphones, que deverão ser anunciados no evento.

Infelizmente, não podemos especular muito apenas com as duas imagens reveladas. De qualquer forma, alguns rumores indicam que a Asus irá revelar um smartphone como parte do projeto Tango, que chegará para competir com o Lenovo Phab 2 Pro. O aparelho deverá contar com muitos sensores para ajudar o utilizador a entender um espaço, por exemplo, com ajuda da realidade aumentada.

 

Além deste smartphone, também é esperado o anúncio do primeiro aparelho com Snapdragon

835, que ainda nem foi lançado pela Qualcomm. Porém, esta é outra empresa que estará presente na CES 2017 e é possível que se tenha juntado com a Asus para anunciar o smartphone com o que deverá ser o chipset mais poderoso do mundo.

Além do chipset Snapdragon 835, este misterioso smartphone da Asus pode contar também com incríveis 8 GB de memória RAM. Entretanto, este rumor não tem tanta força e o aparelho pode chegar com “apenas” 6 GB de RAM.

Neste último teaser também é possível encontrar o que parece ser a letra “A” no ecrã do smartphone. Isso pode indicar que a Asus irá não apenas anunciar dois novos smartphones, mas sim dar início a uma linha de aparelhos, a “Zenfone A”. De qualquer forma, tudo não passa de uma especulação e é preciso esperar por mais informações.