A Elephone tem sido noticia quase todos os dias, com novos equipamentos, promoções e descontos natalícios.

Graças ao site de tecnologia gizchina.com tivemos acesso às primeiras fotos reais do Elephone M3.

Com a quantidade de equipamentos que a marca lança para o mercado torna-se complicado andar a par de todos os modelos, comercializados pela marca Chinesa. A marca pretende vender cada vez mais no mercado Europeu, e Portugal não foi esquecido, o nosso parceiro Elephone Portugal é prova disso mesmo, no seu site online poderão adquirir equipamentos da marca Chinesa com garantia de 2 anos.

O modelo M3 faz parte da família M que promete ser a “mais elegante” do fabricante Chinês.

O novo Elephone M3 a par do que já acontece com o Elephone Vowney, terá duas versões, uma versão standard e uma outra melhorada high-end, caindo por terra o nome Elephone M3 Pro, ambos equipamentos terão o mesmo nome de guerra M3.

Fisicamente ambas as versões serão iguais, partilhando um chassis em metal, leitor de impressões digitais, estando três cores disponíveis  rose gold, champagne gold e smoky grey.

Especificações do(s) Elephone M3

Os dois novos modelos virão equipados pelo poderoso Mediatek Helio P10.

A versão standard virá com 2GB de RAM, 16GB de armazenamento interno e uma câmara principal de 13 megapíxeis.

Já a versão high-end vê melhoradas as suas caracteristicas, com 3GB de RAM, 32GB de ROM e uma câmara de 21 megapíxeis com sensor Sony IMX230.

A parte frontal do smartphone revela que este ao contrário do Elephone P9000, trará uma ligeira moldura preta a volta do ecrã e os botões serão incorporados no mesmo.

A sua traseira em metal mostra para além da câmara principal com flash single LED, um leitor de impressões digitais semelhante ao colocado nos seus “irmãos” mais velhos, M1 e M2.

Podemos ainda ver que o equipamento corre Android Lollipop 5.1, mas como a Elephone tem apostado no desenvolvimento do marshmallow para os seus equipamentos mais recentes, espera-se que estes equipamentos recebam o upgrade rapidamente.

E vocês que pensam deste(s) novo modelo da Elephone?