No mundo digital não é muito fácil manter segredos, e os rumores indicam que a Chinesa Xiaomi está a trabalhar num novo projecto, fala-se de um processador criado exclusivamente pela marca. Este novo SOC com o nome de código Rifle pode mesmo vir a ser o coração do Mi Max.

Xiaomi Max
Xiaomi Max

Como podem ver no screenshoot disponibilizado pela gizmochina, o teste realizado ao suposto Xiaomi Max mostra uma pontuação de 114,512 mil pontos, valores que deixam este Max no patamar flagship.

Mas ainda não é certo que o Mi Max vai estrear este novo processador, fala-se muito no Snapdragon 820 da Norte Americana Qualcomm. Os rumores apontam para um gigantesco ecrã de 6.4 polegadas acompanhado por um corpo todo de metal dando um ar bastante premium ao maior Xiaomi fabricado até à data.

Mi-Max-1-768x587

A gizmochina partilhou ainda um leak do conhecido site GFXBench, que vem confirmar o tamanho do ecrã. O screenshot menciona ainda um processador Hexa-Core @1.8 GHz da Qualcomm auxiliado por uma gráfica Adreno 510, 2GB de RAM e 16GB de armazenamento interno.

Será já no dia 10 de Maio que vamos poder conhecer todas as suas características, mas espera-se que exista uma versão com 4GB de RAM e mais espaço interno. Quanto a preço o novo Mi Max deve rondar os 450€.