A conta da ferramenta de benchamark Antutu na rede social Weibo, apresentou aquilo que se pensa serem as especificações do novo Meizu Mx6. Estarão eles certos, ou será uma outra máquina qualquer?

meizu-MX5-concept

A ferramenta de benchmark Antutu continua a ser muito popular junto dos fabricantes chineses, com os resultados a serem anunciados à boca cheia nos eventos de lançamento de novos produtos. A ferramenta também costuma ser usada para testar dispositivos em desenvolvimento e, no Antutu acreditam que o novo flagship da Meizu já foi avistado.

Num post de hoje na rede social Weibo, a equipa Anututu afirma que o 

target="_blank">Meizu MX6 é mesmo real.De acordo com o post, o MX6 virá com um Mediatek MT6797 10 core, GPU Mali T880, display FHD, 3GB de RAM, 32GB de memória interna e Android 6.0.

Alguns pormenores saltam à vista. O chipset é o Helio X20 e tem apenas 3GB RAM, que parecem ser curtos para o flagship de 2016, será que este é mesmo o Meizu MX6?

Não somos os únicos a ter estas dúvidas, e muitos utilizadores da rede social perguntam o mesmo, se este não será uma nova versão do Mx5 ou o esperado Meizu Meilan Note 4.

O que quer que seja, não deveremos esperar muito mais até que a máquina de marketing da Meizu comece a entrar em acção. Ficamos a aguardar por novos desenvolvimentos.