Já vos tínhamos mostrado a primeira foto do OnePlus X, foto esta disponibilizada pela fuga de informação da TENNA.

Segundo as informações reveladas pela “falha” da Amazon o terminal virá com o processador Mediatek Helio X10 (MT6795), oito núcleos que prometem uma excelente performance, para ajudar o SoC da Mediatek, encontraremos 2 GB de memória RAM, tendo em conta que a maioria dos novos equipamentos virem equipados com 3GB, serão estes “apenas” 2GB suficientes para assegurar um multitasking fluido? Para completar a sua memória, o equipamento virá equipado por 32GB de ROM (armazenamento interno).

AS restantes características do novo mid-range da marca chinesa, vem equipado com um ecrã com 5 polegadas, resolução Full HD 1920 x 1080p, com a tecnologia ClearForce, e protegido pela rigidez do Gorilla Glass 3.
NO que toca a fotografias os rumores anteriores apontam para uma câmara principal de 13 megapíxeis com sensor Sony e câmara frontal de 5MP.

Como não poderia deixar de ser o novo smartphone da OnePlus já trará o mais recente sistema operativo da Google, o Android Marshmallow infelizmente para muitos não na sua versão Vanilla, mas sim o OxygenOS 3.0 uma versão modificada pela marca, mas com base no Android 6.