Já chegou a primeira actualização para o Samsung S8+

Foi na última quarta-feira (dia 19), que a Samsung disponibilizou este primeiro update de firmware, pelo menos para a versão S8+ na Europa.

A maior diferença desta actualização está no pacote de segurança do sistema, que diz respeito ao corrente mês de Abril. Segundo informações por parte da fabricante, este pacote vai corrigir 49 vulnerabilidades do seu sistema, bem como proporcionar maior estabilidade para as novas funções como o DeX e o Bixby, assim como, para o algoritmo do reconhecimento facial.

A actualização foi disponibilizada via OTA para os utilizadores da Bélgica e Alemanha, com o firmware NRD90M.G955FXXU1AQDD, que conta com data de compilação de 11 de Abril!

Infelizmente, ainda não existe nenhum changelog oficial por parte da Samsung que liste todas as mudanças efectuadas no código, mas podemos esperar que, para além destas melhorias em segurança, haja também algumas melhorias gerais.

Até ao momento, o Galaxy S8, ainda não recebeu a mesma actualização, no entanto, podemos esperar que muito em breve, também este, receba o mesmo pacote de segurança do mês de Abril.

Estará a Samsung mais preocupada com os seus utilizadores?