28Segundo o SamMobile a gigante sul-coreana já está a preparar a atualização para os seus topos de gama, os flagship da marca. Estamos a falar dos Galaxy S6, S6 Edge, S6 Edge Plus e como não poderia deixar de ser o Galaxy Note 5.

De acordo com o que conseguiu apurar o site especializado em dispositivos Samsung, essa atualização será maior do que aquelas distribuídas habitualmente.

Tudo indica que a empresa está a preparar o lançamento do Android 6.0 Marshmallow para esses quatros dispositivos, visto que o firmware atual do Galaxy S6 – G925FXXU2COH2 – mudaria para G925FXXU3COI6, onde a troca da sequência U2 pela U3 representa mudanças consideráveis voltadas para o software do dispositivo. A próxima versão do Android é o palpite mais certeiro neste momento, embora essa mudança de firmware possa representar uma grande atualização de performance e melhorias gerais para o Lollipop 5.1.1.


O Galaxy Note 4 também estaria nos planos da empresa para 2015, embora nenhuma informação tenha vindo a publico sobre as futuras atualizações para o mesmo. Vale a pena lembrar, que o Android 6.0 Marshmallow ainda não foi lançado oficialmente pelo Google, portanto, teremos que continuar a aguardar para descobrir quais são os planos da Samsung.