A Honor acaba de surpreender os seus clientes com uma atualização para o Honor 8 Pro, um flagship lançado no ano passado.

O dispositivo é agora capaz de utilizar o rosto dos donos para desbloqueio, algo que tinha sido prometido desde fevereiro, mas só agora foi disponibilizado.

Para além disso, a atualização (que tem cerca de 500 MB) trouxe o pacote de segurança do Android para o mês de março e um novo recurso de privacidade, que permite que as notificações no ecrã de bloqueio sejam ocultadas.

Apesar da Honor não ter incluso o Honor 8 na lista inicial de dispositivos compatíveis com o Android 8.0 Oreo, a empresa mudou de ideias e resolveu que será mesmo contemplado com a versão mais recente do Android.

A actualização, que já começou a ser disponibilizada em alguns mercados, pesa cerca de 1,3 GB e já pode ser encontrada na base de dados de firmware utilizando a ferramenta “Firmware Finder Tool” da Honor.

Entre as novidades estão, além da EMUI 8.0, a otimizações para o sistema baseadas em Inteligência Artificial, uma nova dock de navegação flutuante, temas pré-instalados e mais.

Segundo informações disponibilizadas, chegará ao Honor 8 no segundo trimestre deste ano, ou seja, até no máximo ao próximo mês de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here