Parece que as empresas chinesas não se cansam de lançar smartphones “inspirados” no iPhone X, da Apple. Desta vez, quem lançará um produto nos moldes do aparelho será a Doogee, de acordo com rumores que ocorreram no Twitter ao longo dos últimos dois dias.
O Doogee V, cujas imagens podem ver abaixo, será um aparelho bonito, tendo bordas reduzidas e o famoso entalhe na parte superior para abrigar sensores, um speaker e a câmera frontal.

Embora seja claramente uma cópia do iPhone X, não podemos negar que o Doogee V é um smartphone atraente e que conta também com a traseira do suposto

Galaxy S9. Com corpo de metal, o modelo terá ainda um leitor de impressões digitais escondido sob o seu display de 6,2 polegadas, além de um par de câmeras traseiras com sensor duplo de 21 MP. Outra imagem qie surgiu, mostra uma variante com duas câmeras frontais, ambas de 16 MP, mas não sabemos exatamente em qual versão acreditar.

Ainda de acordo com os rumores, o Doogee V será equipado com um chipset MediaTek Helio P40 (que ainda nem foi oficialmente anunciado), 6 GB de memória RAM e 128 GB de armazenamento interno. Deve ser lançado no final de abril custando no máximo US$ 350.