cool 1 launch

A LeEco e a Coolpad lançaram o seu primeiro smartphone em conjunto, de seu nome Cool 1.

A duas fabricantes juntaram-se hoje, numa jogada histórica, e lançaram um gande smartphone, a um preço ainda melhor… O Cool1 é o primeiro smartphonje desta parceria e, o primeiro das duas marcas, a ser lançado com câmera dupla..

Esta é mesmo a mais sonante caracteristica do Cool1,  io seu design dual-camera, que usa duas câmeras de 13 megapixeis num sistema semelhante ao usado pela Huawei no P9 e no V8 , ou seja, uma câmera para imagens a preto e branco, outra para cores.

Outra característica interessante do Cool1 é a bateria de 4060mAh, com a LeEco e a Coolpad a afirmarem que tem um melhor desempenho que o Mate 8. Nos testes, o Cool1 tem, a´pos 5 horas, mais  65% de bateria que o Huawei.

class="td-g-rec td-g-rec-id-content_inline" style="text-align: justify;">

O Cool1 possuí um leitor de impressões digitais traseiro, no seu corpo metálico, LTE, loop antenna, USB Type C e câmera frontral de 8 megapixeis..

Como outros smartphones da LeEco, o Cool1 tem um display de 5.5 polegadas 1920 x 1080 e corre o sistema LeEco’s EUI (baseado em Android).

cool 1 launch

Vão estar disponíveis 3 versões do Cool1, todas co suporte full LTE e um Snapdragon 652 a 1.8Ghz, ta única diferença nas versões será a quantidade de RAM e o armazenamento, com 3GB RAM a 4GB RAM e 32GB a 64GB de armazenamento..

ol1, mVC

Então e o preço?? O preço deve ser equivalente ao Xiaomi Redmi Pro, embora a Coolpad e a LeEco tenham informado que pretendem vender o modelo mais barato por $165 dólares, o que será sem dúvida um grande negócio. Aguardemos para ver