13230332_1070959972939595_8478428069991925639_nA I/O 2016 chega hoje ao fim,  e uma das novidades da Google para este ano são a nova Android TV e os novos dispositivos Google Cast a chegar ao mercado, e foi muito interessante ver a Xiaomi listada nos principais parceiros. O gigante das pesquisas não deu muita mais informação sobre estes novos produtos, mas isso não impediu a Xiaomi de nos dar mais detalhes.

xiaomi-mi-box-2

A Xiaomi usou o Facebook para nos dar mais informações sobre a próxima Mi Box. As imagens disponibilizadas apontam para que seja exactamente igual, esteticamente, à actual Mi Box, mas as aparências iludem. Existem diversos melhoramentos neste produto, e a marca vai entrar oficialmente nos Estados Unidos com a Mi Box.

xiaomi-mi-box-6

CARACTERÍSTICAS da Mi Box:

Não são apenas as características físicas que a tornam num grande produto, mas também o software, pois vai estar entre as primeiras a correr Android N. Isto significa que vai tirar vantagem de características como o modo picture-in-picture, gravar TV em directo e video HDR 4K. Este vai ser um dispositivo interessante por outras características também. O preço será muito competitivo, como a Xiaomi sempre faz e, esta abertura ao mercado Americano, e certamente Europeu, possivelmente fará com que mais produtos da marca cheguem “oficialmente” ao nosso mercado.