O OnePlus 3 acaba de sair em novos leaks, cortesia do sempre bem informado Evan Blass.

As imagens revelam um atractivo corpo metálico, e um design que, de certa forma, parece herdado do HTC One ou da gama Huawei Mate.

Segundo Evan Blass, o corpo metálico não é o maior upgrade que o OnePlus 3 vai receber. Enquanto que o OnePlus One e o OnePlus 2 possuíam displays IPS LCD, o OnePlus 3 vai receber um display AMOLED, a tecnologia que a maioria dos peritos reconhece como a melhor do mercado. A ser verdade, o OnePlus 3 vai juntar-se ao crescente grupo de fabricantes que estão a adoptar os ecrãs OLED, mercado liderado pela Samsung. Esta mudança pode significar mais fabricantes desse tipo de ecrãs, fazendo com que o preço dos mesmos (a Apple parece querer adoptar o mesmo display em 2018).

oneplus-3-4

O OnePlus 3 virá equipado com uma bateria de3,000mAh, de acordo com o @evleaks. Olhando ainda para as imagens deste rumor, parece que o OnePlus3 vai ser super-fino, o que explica, em parte, a bateria de menor capaceidade, em relação aos

seus antecessores.

Como a maioria dos flagships actuais, o OnePlus 3 deverá ter uma câmera melhorada e, a julgar pelo tamanho da lente, o novo sensor deverá ter maior tamanho, logo, maior qualidade.

oneplus-3-2

O OnePlus 3 vai, provavelmente, sair com um Snapdragon 820, com 32GB ou 64GB de armazenamento e 4GB de RAM. O leitor de impressões digitais frontal e o USB Type C estão de volta, mas a presença do NFC continua uma incógnita.

oneplus-3-3A OnePlus tem estado muito parada nos últimos meses, o que pode ser um bom presságio, pois espera-se que o novo flagship seja realmente um telemóvel de topo. Quando vai chegar o OnePlus 3? Ainda não se sabe, mas uma vez que os rumores são cada vez mais frequentes, não deverá estar muito longe a data do seu anuncio.

Vamos ficar a aguardar por mais novidades e ver se a OnePlus volta a ombrear com os gigantes!