Falar em smartwatches a frente de algumas pessoas , normalmente traz à memória marcas como Apple, Samsung, e Motorola. Uma das marcas que a maioria provavelmente não conhece é a Chinesa  NO.1.

A NO.1 fabrica smartwatches (e smartphones) e o seu mais recente produto é o D6 e é um produto de muito bom gosto, sem dúvida.

O D6 corre Android 5.1, um claro update ao Android 4.4 que foi usado no NO.1 D5 lançado anteriormente. Para além de correr Android 5.1, não se sabe ainda muito mais sobre este wearable. Podemos apenas dizer que o relógio vem com uma bracelete em pele e que parece ter também sensores de batimento cardíaco na traseira.

IMG_0794

O hardware é desconhecido, bem como o seu preço. Comparando com o NO.1 D5, o novo D6é muito mais atraente e com um design premium.

sensorPresumivelmente, todas as características que esperamos, como o GPS, aplicações de monitorização de saúde, e notificações serão suportadas. O D5 tinha suporte para Google Play e GPS juntamente com 512MB de RAM e 4GB de armazenamento externo.

IMG_0790

A bateria do D5 tinha 450 mAh e era À prova de água. A resolução do display redondo do D5 era de 360 x 360; o facto do D6 ser rectangular vai fazer com que esta seja obrigatoriamente diferente. O preço do D6 é outra incógnita, mas provavelmente rondará os 100$, ou um pouco mais. Ficamos À espera de mais informações.