O Motorola Moto X Pure Edition do ano passado foi um dos smartphones preferidos de muitos utilizadores, o que é bastante para poder afirmar que toda a gente está expectante com o que a marca vai mostrar este ano. Enquanto vão aparecendo alguns leaks do exterior do mesmo, ainda não sabemos o que a Motorola (ou Lenovo) estão a planear em termos de hardware. Será que vão tentar competir com outros flagships a um preço mais baixo? Ou vão apostar no que de melhor existe em hardware e marcar a diferença dos restantes? Este novo benchmark saído a publico poderá ajudar um pouco.

Motorola-XT1650-Geekbench-benchmark-640x437Carregado no Geekbench no passado dia 20 de Abril, este benchmark  mostra um dispositivo Motorola com o número de modelo “XT1650.” Apresenta um SoC Snapdragon 820 e  4GB de RAM. Não ultrapassa nenhum dos flagships já lançados, mas fica na mesma linha dos Samsung Galaxy S7 e HTC 10. Mostra ainda um produto a correr Android 6.0.1 Marshmallow, mas que poderá ser já o Android N na altura do lançamento.

mi5-630x331

Os rumores existentes apontam para o próximo dia 9 de Junho como data de lançamento do MOTO X 2016. Tem sido ainda falado que o mesmo terá duas versões, a normal que está neste teste e uma versão “TURBO” com processador a 2.15GHz. Mas claro, nada foi confirmado ainda, apenas rumores…