És fã da série Pokémon? Eu também sou… E já falta pouco!

Hoje, ao falar de Pokémon Go, sabemos que gera muita emoção… Este é um jogo que já foi anunciado o ano passado, mas só agora começou a “agitar-nos” mais!

Pois é, o jogo mais esperado do ano, Pokémon  Go, irá entrar em fase “beta” ainda durante este mês, segundo notícia oficial da produtora Niantic Labs. Mas nesta fase, só apenas jogadores Japoneses podem testar o jogo.

Este é um jogo que tem colocado a expectativa do utilizadores Android bem elevada… E como existem fãs da série por todo o mundo, só alguns utilizadores conseguem fazer o registo para jogar esta versão beta, sendo que, se não

estiverem registados no Japão, o site oficinal apresenta uma mensagem de indisponibilidade. Obviamente sabemos que esta fase de testes, serve para ajudar a melhorar o desempenho de toda a aplicação, antes mesmo de estar disponível a nível mundial.

Aqui fica o vídeo de apresentação de Pokémon Go:

Como podemos ver pelo vídeo, sabemos que o jogo funciona em conjunto com a localização real do utilizador, mas não conseguimos perceber muito mais, pois um dos aspectos principais, como são as batalhas, ainda continuam a ser desconhecidos…

Sobre o lançamento, ainda não existe muita informação, mas o que é certo é que chegará ainda este ano. Ansioso?

FONTEPolygon
COMPARTILHAR
Artigo anteriorO teu WhatsApp tem vírus?
Próximo artigoMSQRD chega ao Android
João Costa

Sou um entusiasta da tecnologia! Desde muito cedo comecei nestas “andanças” e agora faço disto a minha profissão. Manter-me actualizado é obrigatório!